quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Presente Inesperado


Sempre estou contando sobre as minhas idas à fazenda Lagoa Nova, e essa história não vai ser diferente, pois lá é o lugar onde eu me sinto bem.
Na viem, ainda dentro do carro da minha mãe, eu estava sonhando em ganhar um cavalo. Quando cheguei na fazenda a primeira coisa a fazer foi pedir ao meu tio um cavalo.
No dia seguinte, no pô-do-sol, meu tio Djalma comprou um cavalo para mim de surpresa. Era o cavalo mais alto e lindo que eu já havia visto. Eu o chamei de Camerupt e por causa dele eu sempre acordava muito cedo só para montar e passar o dia cavalgando. Ele e os outros cavalos são a sensação das crianças na fazenda. Gosto muito de montar em todos eles, mas Camerupt é o mais especial para mim.

Um comentário:

  1. Nossa, que cavalo lindo, Cristovão!!
    Olhe, passei por aqui prá lhe desejar tudo de bom em 2010 e que todos os seus sonhos se realizem, viu? Que estude bastante, brinque muito e continue a fazer trabalhos lindos como êste blog. Feliz Ano Nôvo prá você e toda a sua família! Sua amiga, Mariana

    ResponderExcluir