sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gatos, Gatos e Mais um Pouco de Gatos






Nessa minha penultima ída pra fazenda Lagoa Nova, no carnaval. Eu descobri que Boni teve filhotes: Flocos- da minha prima Cacá e Morto- da minha prima Bia. primeiro eu e Cacá só achamos Flocos e eu e ela dissemos: - poxa Boni!!! aquele barrigão só pra um filhote?????
Então eu descobri que Morto estava num canto e ele estava muito magro e quase morrendo, e aí eu o devolvi à Boni. Na minha última ída à fazenda Lagoa Nova descobri que Sasha teve um filhote que agora pertence à minha prima Cacá. Ela a chamou de Lara, ela é danada demais! qualquer coisinha ela rosna pra gente, morde ou então arranha. Ela é filha de gato do mato e Sasha é neta e filha de gato do mato. Eu também estava fazendo trilha e descobri um ninho de passarinhos, tinham dois passarinhos e eles eram filhotes de lavadeira, fui devolver o ninho à árvore e no dia seguinte ele estava no chão, eu o amarrei na árvore com galhos e dois barbantes.

Veio um gatinho com o nome de Isaias lá pra fazenda na minha última ída, ele ficava brincando com Lara e ele é do meu tio Djalma. Quando meu tio e minha tia vem pra cá pra casa eles sempre trazem ou Isaias ou Jeremias. Ha é! eu quase me esqueci, jeremias é outro gatinho bem parecido com isaias, bem, na verdade, isaias é filho de sasha e de jeremias, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário