Desde que tenho dois aninhos, sou apaixonado por animais de um modo geral. Isso tudo começou com o grande encanto da Arca de Nóe. Ganhei uma Arca de presente da minha Dinda, e vários dinossauros de brinquedo, os quais sabia de cor as espécies e períodos em que viveram.
De um ano para cá, meu tio Djalma e minha tia Vone compraram uma enorme fazenda chamada Lagoa Nova. Nela, acontecem os encontros familiares e as maiores aventuras que já vivi com meu irmão Bernardo e minhas primas Maria Clara, Maria Fernanda e Anna Beatriz.
Na Lagoa Nova tem cavalos, bois e vacas, cães, gatos e um novo morador: uma linda calopsita cinza, chamada Pipiu. Mas não posso deixar de falar de todos os outros animais que existem nesse espaço mágico: aranhas, cobras, rãs, morcegos, corujas, faizões, iguanas, tamanduás, micos, etc.
Nessas idas tão esperadas para a fazenda, surgiu a idéia de criar uma assossiação de proteção aos animais carentes, sejam eles quais forem. A idéia é montar um centro de tratamento para esses animais e encaminhá-los para a adoção.
Espero que essa idéia seja abraçada por todos aqueles que amam os bichinhos!
Que legal o seu Blog.
ResponderExcluirParapéns.Virei fã.assinado tio rogério
eu amei os seus animais.Assinado tia lola
ResponderExcluirTum, seu blog é muito legal!! Fico feliz por você amar e cuidar dos animais. A fazenda é tudo...e fico emocionada vendo vocês tão integrados a ela, e principalmente, ligados a natureza. Te amo, Titi Karla.
ResponderExcluir